Agora, amig@, vamos trabalhar um pouco com Cabeçalhos. Cabeçalhos, em HTML, têm um sentido específico. Cabeçalhos são específicos a uma página e são um texto chamativo, grande, indo do Nível 1 ao 6 (do maior para o menor). Algumas pessoas utilizam a TAG <BIG> Texto a Destacar </BIG>; mas o grupo Cabeçalhos permite padronizar as Seções de sua página com muito mais controle.
Para colocar um título, por exemplo, com Nível 2 de Cabeçalho, basta instruir, na sua página:
<H2>Este é Um Cabeçalho Nível 2</H2>. Como qualquer Tag, informamos à página o fim marcação de cabeçalho com </H[1-6]>. Veja abaixo exemplos de Cabeçalhos em ordem decrescente de tamanho:

Este é Um Cabeçalho Nível 1

Este é Um Cabeçalho Nível 2

Este é Um Cabeçalho Nível 3

Este é Um Cabeçalho Nível 4

Este é Um Cabeçalho Nível 5
Este é Um Cabeçalho Nível 6

Qualquer processador de texto, principalmente aqueles aderentes à norma ODF, como o LibreOffice, o OpenOffice e similares, verá os cabeçalhos como Estilo de Texto (Cabeçalho Nível 1 equivale a Estilo de Texto 1 e assim sucessivamente).

Os Gerenciadores de Conteúdo (C. M., como o WordPress) idem. Aqueles controles de edição que existem em alguns blogues, por exemplo, o TinyMCE também conseguirão interpretar normalmente os níveis de cabeçalhos, transformando-os convenientemente. Por isso que o conhecimento deste recurso é importante.
Infelizmente, alguns blogues têm por hábito truncar a Tag Cabeçalho. Mas isso não impede de conhecermos este importante recurso. Podemos sempre utilizá-lo em nossas páginas pessoais.

Seta Dir, AvançarSeta Esquerda, RetrocederSeta Acima, Menu